Meia do São Paulo teve o nome vinculado nos últimos dias na equipe rubro-negra. Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz falou sobre o assunto
O Flamengo apresentou nesta segunda-feira (3) um grande reforço: Domenec Torrent. O treinador espanhol foi auxiliar de Pep Guardiola e virou o substituto de Jorge Jesus na equipe rubro-negra. Após apresentação do profissional estrangeiro, o vice-presidente Marcos Braz falou sobre a possibilidade de trazer reforços para o novo técnico.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O nome mais cotado recentemente foi do meia e lateral-direito Daniel Alves. Titular e capitão da seleção brasileira, o jogador completou um ano no São Paulo na última semana e poderia trocar o Morumbi pelo Flamengo ainda nesta temporada. Em entrevista, Braz comentou: “Boato. A gente respeita o atleta, mas nunca falamos desse assunto. Em nenhum momento a gente encontrou com alguém para negociar jogadores.
Sem Daniel Alves, o Flamengo também não deve ir atrás de outros jogadores para reforçar o elenco estrelado de Domenec Torrent. Marcos Braz afirmou que não conseguirá trazer nenhum atleta até segunda-feira, quando fecha a janela de transferências no Brasil. “Até segunda-feira a chance é zero”, comentou.
O Flamengo não deve trazer novos jogadores, mas também não perderá. Depois da saída de Berrío, Braz afirma que o volante Píris da Motta seguirá no elenco carioca. “Fica no Flamengo. Ele tem contrato com o clube e tem uma boa oportunidade de demonstrar sua qualidade ao técnico novo. É um atleta de seleção e tem uma chance enorme de demonstrar se é capaz ou não”, disse Braz.
LEIA MAIS:
Apresentado no Flamengo, Domenec Torrent agradece Guardiola e valoriza trabalho de Jorge Jesus