Renata Fan ainda levantou o retrospecto negativo de Paolo Guerrero contra o Grêmio com a camisa do Internacional
Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan demonstrou certa ‘preocupação’ com o clássico diante do Grêmio, nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, lembrando que o vencedor irá enfrentar o Caxias, que venceu o Tricolor no primeiro turno, na decisão do estadual.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIaFdNMDNDUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Durante o programa Jogo Aberto, desta segunda-feira (03), Renata Fan lembrou o histórico recente entre Grêmio e Internacional, incluindo o último, disputado na primeira partida na volta do futebol após a paralisação por causa da pandemia, e contou com vitória do time azul por 1 a 0.
“Eu agora estou como qualquer torcedor, comemoro qualquer coisa. Não interessa o adversário ou a circunstância, tudo é motivo pra celebração. Eu tô feliz, pelo menos até quarta-feira. Comemorei horrores ontem. Não me venham com essa conversa de ‘jogou contra quem?’”, começou Renata, ao comentar a vitória por 4 a 0 sobre o Esportivo.
“Comemorei horrores ontem, mas não me iludo. Estou cansada de apanhar em Gre-Nal. Não é para a torcida do Inter ficar brava. Vou acreditar até o último minuto, vou torcer como sempre, mas, de verdade, já cansou”, acrescentou a apresentadora, citando ainda o histórico do peruano Paolo Guerrero nos clássicos contra o Grêmio.
“O Guerrero, em seis Gre-Nais, tem três derrotas, três empates e nenhum gol. Guerrero, eu confio muito em você, e você está subindo de produção. É a hora! Tem uma hora que tem que virar o jogo, gente! É agora! O Inter tem que pensar em Campeonato Gaúcho com muita convicção, porque provavelmente é a taça mais próxima”, completou.