PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Patrick de Paula divide méritos com companheiros: “É um prazer jogar ao lado de craques como Lucas Lima e Raphael Veiga”

Patrick de Paula divide méritos com companheiros: “É um prazer jogar ao lado de craques como Lucas Lima e Raphael Veiga”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Patrick de Paula vem se firmando como titular no Palmeiras

Escalado mais uma vez como titular, Patrick de Paula foi o responsável por garantir o triunfo do Palmeiras sobre a Ponte Preta. Dessa forma, o volante mostrou que também pode ser uma peça importante no ataque, já que apareceu como elemento surpresa no setor ofensivo. Dessa forma, o camisa 5 celebrou seu primeiro gol como profissional pelo Verdão, e exaltou a dupla com Gabriel Menino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente trabalha bastante para chegar aqui. É um prazer muito grande jogar ao lado de craques como Lucas Lima, Luan e Raphael Veiga. Estou muito feliz e trabalhei bastante para estar aqui, jogando de titular (..) É uma felicidade muito grande jogar ao lado do Ramires, um jogador campeão da Champions League e que jogou Copa do Mundo. Ele me passa inspiração, conversa bastante comigo e com o Gabriel Menino. E nós dois, eu e o Gabriel Menino, temos o entrosamento da base, somos muito amigos e sabemos o que fazer dentro de campo. Nos entendemos muito bem”, declarou na saída de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Patrick de Paula quer ajudar o Palmeiras a encerrar um longo jejum de títulos no Campeonato Paulista. Apesar do Corinthians ser um adversário difícil, ele garantiu que o time irá para cima do rival do Dérbi.

“Nossa equipe está muito preparada para essa final. A gente se preparou bastante e é um clássico, com o maior rival. A gente tem que jogar bem, ficar com a bola e vamos trabalhar bastante na semana, porque quarta-feira já tem a primeira decisão e é focar bastante na final. Uma grande final, um clássico brasileiro. A gente vai buscar a vitória, vai impor nosso jogo. Vamos para cima”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective