Gabriel Menino ganhou a vaga de titular no meio-campo do Palmeiras e teve mais uma boa atuação contra a Ponte Preta
Jovem e muito promissor, o volante Gabriel Menino parece ter conquistado de vez a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e o carinho da torcida do Palmeiras. Titular absoluto nos últimos dois jogos decisivos, contra o Santo André pelas quartas de final e neste domingo contra a Ponte Preta, pela semifinal, o garoto da base palmeirense exibiu o resultado de uma entrada dura de um jogador da Macaca.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com a perna nem machucada, Gabriel Menino destacou o ‘espírito’ da equipe: “Guerra é guerra”. O lance que originou o machucado na perna de Menino aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola no meio campo com Guilherme Lazaroni, que recebeu o cartão amarelo pelo lance. O jogador do Palmeiras recebeu atendimento em campo e seguiu em jogo normalmente.
Veja como ficou a perna do jogador do Palmeiras:
— #MILGRAU2020 ™ (@parmeramilgrau) August 3, 2020
Após a partida, Gabriel Menino e Patrick de Paula, autor do gol da vitória, foram elogiados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “Não tenho problema de colocar moleque de 16, 17 anos. Eles estão acostumados. Essa molecada não tá nem aí pra nada. Patrick vem da favela, com tiro pra todo lado. Estou feliz com a garotada. Queria colocar o Angulo também.”
Garantido na final do Paulistão, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Corinthians na decisão. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (5), às 21h30. A segunda e decisiva partida será no sábado (8), às 16h30.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvZnkwNHBXWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS:
Estreias de Corinthians e Palmeiras no Brasileirão serão adiadas por final do Paulistão
Casagrande diz que expulsão de jogador do Mirassol contra o Corinthians foi acertada: “Não quebrou por sorte”