Lutador foi submetido a tratamento para controle de uso abusivo de álcool
Mike Perry sempre empolga quando entra no octógono. Chama atenção pela agressividade e por constantemente buscar o nocaute em suas apresentações. Porém, problemas com o alcoolismo tem afastado o atleta de alcançar voos mais altos no UFC. Envolvido em mais uma polêmica fora do cage, o americano veio a publico pedir desculpas pelo ocorrido.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em seu mais novo vacilo, o lutador apareceu agredindo três pessoas em uma briga de bar. De acordo com informações levadas à polícia, o lutador é visto em vídeo nocauteando senhor de idade. Afastado das competições até que termine tratamento para controle do uso abusivo de álcool, o meio-médio (77 kg) utilizou as redes sociais para se desculpar.
“Quero ser um modelo, em exemplo. Para meu filho que ainda não nasceu, para minha rainha (namorada) e para mim mesmo, e assim conquistar o respeito que eu mereço. Para meus patrocinadores e meus chefes no UFC, quero me desculpar sobre como minhas atitudes impactaram nossas relações. Eu serei melhor por completo”, prometeu.
Em sua última apresentação, Mike Perry venceu Mickey Gall por pontos em duelo que decretou o fim da má fase que o acompanhava por duas derrotas seguidas no octógono. Além das 14 vitórias no MMA profissional, sendo 11 por nocaute, o atleta carrega seis derrotas em seu cartel.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpbFZpYzM1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
‘Do Bronx’ comemora 10 anos de UFC e relembra principais momentos: “Mais experiência”
Após vitória na llha da Luta, Robert Whittaker já tem luta marcada no UFC
UFC projeta duelo entre Bate-Estaca e Jéssica Eye para outubro, diz site
Cormier destaca valor de trilogia contra Miocic: “Maior peso-pesado da história do UFC”