Mbappé se machucou na decisão da Copa da França
Em coletiva antes da final da Copa da Liga Francesa, Thomas Tuchel se mostrou otimista com a situação de Mbappé. Apesar do prazo de três semanas para o atacante se recuperar, algo que confirmaria sua ausência no duelo contra a Atalanta, o treinador afirmou acreditar em um “milagre”. Sendo assim, a situação do camisa 7 será monitorada pelo departamento médico.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Acredito que possa jogar (contra a Atalanta). Mas será muito apertado, isso é óbvio. Todos os dias contam para acontecer um milagre”, declarou.
Por enquanto, o alemão terá que encontrar um substituto no elenco para Mbappé. Diante disso, citou que ainda não definiu o substituto para encarar o Lyon. No entanto, deixou claro que o próximo compromisso não será parâmetro para o confronto válido pela Champions League.
“Podemos jogar com Choupo-Moting, Sarabia e Di Maria, tenho a possibilidade de fazer essa escolha. O fato de não ter Kylian que influencia, é claro, mas vamos encontrar uma solução. Não é possível preparar taticamente o Atalanta porque não conheço um time que jogue como eles. Eles jogam de uma maneira muito especial, defensiva e ofensiva. O que podemos preparar é nosso estado de espírito, nossa vontade de vencer. Um bom resultado pode nos preparar também”, completou.
LEIA MAIS