Andre Rizek também fez críticas ao trabalho de Fernando Diniz, destacando que, apesar de ‘200% de posse de bola’, os times comandados pelo treinador sempre sofreram defensivamente
Considerado um dos principais favoritos ao título do Campeonato Paulista, o São paulo acabou ficando pelo caminho com a derrota por 3 a 2 para o Mirassol nesta quarta-feira (29), em pleno Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final da competição. E o apresentador André Rizek, que chegou a bancar a classificação Tricolor durante o Seleção SporTV, lembrou que o time do interior perdeu nada menos que 18 atletas durante a paralisação e falou em ‘vexame histórico’ para a equipe de Daniel Alves, Alexandre Pato e Cia.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“E agora, no Campeonato Paulista, gente, hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol”, afirmou André Rizek durante ‘Seleção’, horas antes da partida.
Após o apito final no Morumbi, o apresentador usou suas redes sociais para comentar. “Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18!, não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. VEXAME HISTÓRICO.”
???? pic.twitter.com/ECMCBwd6VI
— Iago Souza (@ibs94) July 30, 2020
“Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais. O requinte de crueldade desse vexame tricolor foi ter vencido o Guarani domingo. Quando não era vida ou morte (para o São Paulo…), o time (reserva) mostrou grandeza, caráter. Quando valia a própria pele, essa coisa ridícula. Duro digerir isso, hein?”, acrescentou o apresentador.
André Rizek ainda falou sobre o trabalho de Fernando Diniz. “Torço muito pelo Diniz. Mas é impossível defender o trabalho dele hoje. Os times (grandes) que dirigiu tiveram, todos, o mesmo roteiro: 200% de posse de bola, duas mil finalizações. Mas, defendendo-se muito mal, acabam derrotados para times muito inferiores, em casa… Mas é que o time sofreu 7 gols nos últimos 3 jogos – sem contar o mal anulado do Guarani… É um fato: mesmo tendo a bola a maior parte do tempo – e bons jogadores na defesa – defende-se muito mal”, completou.
LEIA MAIS
São Paulo é eliminado pelo Mirassol e vira piada na web; veja os memes
Após eliminação, são-paulinos detonam Diniz: “Fraco e Superestimado”