Home DESTAQUE Ao lado de Marcelinho Carioca, Bolsonaro aparece vestindo camisa do Corinthians

Ao lado de Marcelinho Carioca, Bolsonaro aparece vestindo camisa do Corinthians

Bolsonaro vestiu o modelo do clube paulista com o patrocinador nas cores em preto e branco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bolsonaro vestiu o modelo do clube paulista com o patrocinador nas cores em preto e branco

Em Brasília, Jair Bolsonaro recebeu a visita de Marcelinho Carioca. Dessa forma, ao lado do ídolo do Corinthians, o presidente do Brasil apareceu vestindo a camisa do Timão, no modelo mais recente lançado pela Nike. No uniforme, as cores do patrocinador master do clube aparecem em preto e branco, algo que foi alvo de uma campanha por parte dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a ‘MP do futebol’. Isso é valorizar o futebol feminino. Isso que é lindo, ele é palmeirense, mas quer que todos os clubes tenham a liberdade de poder fazer seus jogos, trazer os craques para nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor poder me receber“, celebrou Marcelinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro é torcedor declarado do Palmeiras, mas já apareceu com diversas camisas de times do Brasil e do exterior. Com sua autorização, a MP 984, que pode ser aprovada de forma definitiva pelo Congresso Nacional, começou a ser utilizada em solo nacional.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A Medida Provisória prevê que os cubes mandantes das partidas podem negociar diretamente os direitos de transmissão dos jogos. No Campeonato Carioca, a Globo rescindiu o contrato com a competição, e uma briga judicial pode ocorrer por conta das exibições dos duelos do Brasileirão.

LEIA MAIS

Bolsonaro exalta MP 984, exibe camisas de times brasileiros, mas não mostra uniforme do Corinthians

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial