Narrador se despediu do jornalista, que morreu vítima do novo coronavírus nesta terça (28)
O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu após sofrer com as complicações do novo coronavírus nesta terça-feira (28) e foi homenageado por Galvão Bueno em depoimento durante o Seleção SporTV.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2QzE1ZnZRViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O narrador da Globo fez questão de exaltar o talento do companheiro de emissora, que foi contratado em 2019.
“Dia muito triste, era muito grave o estado dele. Eu prefiro falar do Rodrigo Rodrigues que conheci, do talento puro, com um futuro gigantesco pela frente, tinha o dom da comunicação, de tocar as pessoas, de fazê-las ficarem felizes ao lado dele”, apontou Galvão Bueno durante o programa.
“Ele estava há um ano e meio conosco e parecia que já estava a vida toda. Passou por tantos canais e só deixou amigos. Agora só vai deixar saudades.”
Galvão fez questão ainda de revelar uma conversa que teve com Rodrigo após a Copa América de 2019, quando se surpreendeu com a desenvoltura do jornalista.
“Eu disse: ‘Cara, esse lugar é seu, porque o seu talento é muito grande, você vai fazer um grande sucesso, porque você é bom demais’. Perdemos muito…”
O narrador da Globo ainda fez um apelo para que as pessoas parem de tratar a pandemia do novo coronavírus com desdém.
“Coisas da vida, não podemos fugir dela. Quando a doença se aproxima da gente de uma forma como essa, é que a gente tem a obrigação de falar mais forte, de cobrar mais, de exigir mais, de não permitir que minimizem essa pandemia, que diminuam a gravidade dessa tempestade. Respeitem a gravidade desta pandemia.”
Leia mais:
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, morre aos 45 anos