Rodrigo Rodrigues teve passagens por grandes veículos de comunicação, como Globo, Esporte Interativo e ESPN
Um dos principais apresentadores do SporTV, Rodrigo Rodrigues, faleceu hoje (28), no Rio de Janeiro, em função de complicações do Coronavírus. Além de ser jornalista, Rodrigo também era músico e escritor.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5NVJoVlJpeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A notícia da morte do jornalista de 45 anos abalou muitas pessoas do meio jornalístico. Dessa forma, apresentadores como Felipe Andreoli e André Rizek se emocionaram ao noticiar a morte de Rodrigo.
Rodrigo começou a sua carreira na TV em 1995, apresentando o quadro Teentrevista do programa Convocação Geral, que era exibido pela Rede Vida. Dessa forma, Rodrigo passou pela TV Cultura, SBT, Rede Bandeirantes e outras emissoras até chegar na ESPN em 2011. Além disso, vale mencionar que entre 2008 e 2010 ele “investiu” na carreira musical.
A sua primeira passagem pela ESPN se iniciou em 17 de janeiro de 2011, quando ele estreou como apresentador do “Bate-Bola (Segunda Edição)” na ESPN Brasil. Dessa forma, ele permaneceu na emissora até 2013, mas “revezava” o seu tempo com a carreira musical.
Em 2014, ele teve uma curta passagem pela TV Gazeta e também “investiu” na carreira de escritor, que era uma outra paixão, além da música. Entretanto, em julho de 2015, ele retornou para a ESPN Brasil para apresentar o “Resenha ESPN”.
Por fim, a segunda passagem de Rodrigo Rodrigues pela ESPN durou apenas 1 ano, quando ele decidiu sair da emissora para retornar para a TV Gazeta.
LEIA MAIS:
Veja os prós e contras dos treinadores que o Flamengo deseja contratar
Felipe Andreoli se emociona ao falar sobre Rodrigo Rodrigues no ‘SPTV’