Home Futebol Pablo exalta Fernando Diniz e relembra São Paulo x LDU: “Marcou muito pelo ambiente e pelo clima com os torcedores”

Pablo exalta Fernando Diniz e relembra São Paulo x LDU: “Marcou muito pelo ambiente e pelo clima com os torcedores”

Entrevistado pelo programa Gazeta Esportiva na última segunda-feira (27), Pablo também mostrou muita admiração pelo trabalho de Fernando Diniz

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Entrevistado pelo programa Gazeta Esportiva na última segunda-feira (27), Pablo também mostrou muita admiração pelo trabalho de Fernando Diniz

Pablo, atacante do São Paulo, foi entrevistado pelo programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, na última segunda-feira (27). No programa, ele falou sobre a retomada do futebol e, também, sobre o trabalho de Fernando Diniz.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atleta lamentou a parada por conta da antiga fase do Tricolor. Para Pablo, o SPFC vinha jogando bem – e citou um jogo em especial. “A gente vivia um grande momento antes da paralisação por conta da pandemia. Fizemos um grande jogo contra a LDU, marcou muito pelo ambiente, pelo clima com os torcedores. Foi um jogo com a cara do São Paulo, confiante, jogando com posse de bola, tentando massacrar o adversário, criando muitas chances de gol, marcando lá em cima para tentar roubar a bola mais próximo do gol”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O programa também viu elogios de Pablo ao atual técnico tricolor. A montagem do elenco feito por Fernando Diniz, para ele, foi pensada para tirar o máximo de cada atleta. “O Diniz, assim como o Jorge Jesus, que estava no Flamengo, é um treinador que gosta de uma equipe com posse de bola, muita movimentação. Precisa ter uma inteligência cognitiva apurada, admiro muito o trabalho dele. Desde a chegada do Diniz, não tivemos contratações. Foram comprados apenas jogadores que já estavam no elenco, como o Volpi e o Igor Vinícius, ou que jogadores que voltaram, como o Trellez e o Paulinho Bóia. Isso mostra que ele consegue tirar o melhor de nós”, finalizou Pablo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial