Situação do atacante continuará sendo monitorada pelos profissionais do Corinthians
No duelo contra o Oeste, Mauro Boselli sofreu uma fratura no rosto e precisou ser encaminhado para unidade Morumbi do Hospital São Luiz. Dessa forma, por conta do seu quadro, o argentino passou por um procedimento cirúrgico buco-maxilo-facial, que foi acompanhado pelo médico do Corinthians, Dr. Ivan Grava.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDV0VocU9ENCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O procedimento ocorreu bem e o jogador receberá alta na tarde desta segunda (27). Porém, ainda não há uma previsão de retorno aos trabalhos no CT do Timão, e o atacante está fora do duelo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Inscrito na competição, Jô pode ser o substituto no comando de ataque. Sem uma volta estipulada, o atacante pode ficar de fora da reta final da competição, caso o Corinthians siga no torneio.
Veja abaixo o comunicado emitido pelo clube.
“Na manhã desta segunda-feira (27), foi realizada com sucesso o procedimento cirúrgico do atacante Mauro Boselli, pelo Dr. Marcos Pitta, cirurgião buco-maxilo-facial, no Hospital São Luiz, do Morumbi. A cirurgia foi acompanhada pelo Dr. Ivan Grava, do Departamento Médico do Corinthians. O atleta terá alta no final da tarde de hoje sem retorno previsto para as atividades no CT Dr. Joaquim Grava”, afirmou a nota oficial.
LEIA MAIS