Técnico Eduardo Coudet mostrou bastante indignação com as condições dos gramados na volta do futebol
Após perder para o Grêmio no Centenário, em Caxias do Sul, na quarta-feira, por 1×0, o Inter – dessa vez com reservas – voltou a ter exibição apagada neste sábado e não saiu do 1×1 com o Esportivo, em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhos. Em comum nas duas partidas, as pesadas reclamações sobre as condições do gramado.
Em coletiva virtual, Eduardo Coudet citou a péssima situação dos campos em quase todas as respostas. E chegou a dizer que, se tiver que preparar o time para jogar em gramados ruins, seria “melhor” o Inter buscar outro treinador. Porque ele não saberia trabalhar assim.
“Por que vocês apontam os jogadores e não o que tem que apontar, como o gramado? É frustrante jogar desse jeito. Podem fazer as análises que quiserem, mas não tem como jogar nesses gramados. Quando os campos estão dessa maneira, é muito mais fácil de destruir do que construir e nós treinamos para construir”, disse, antes de acrescentar.
“O que sei é que o Beira-Rio está um tapete. É difícil treinar de uma maneira e ter que pedir no jogo outra coisa para os jogadores. Se eu tiver que preparar a equipe pra jogar nesses gramados, é melhor que o Inter busque outro treinador. Porque eu não sei”, lamentou.
Coudet não sabe onde vai jogar na quarta-feira
O Inter volta a ser mandante na quarta-feira, na última rodada do returno do Gauchão contra o Aimoré, mas ainda não sabe onde será o jogo. Caxias e Alvorada, assim como Porto Alegre, estão vetadas pelas Prefeituras. Lajeado, Santa Cruz e, mais remotamente Eldorado, no CT do Grêmio, são as opções. O clube lidera o Grupo A com 8 pontos.
LEIA MAIS:
O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal
Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista
Siga o autor: