Vivendo momentos conturbados com o Barcelona, camisa 10 mostrou insatisfação em entrevistas recentes
A capa do “La Gazzetta dello Sport” desta sexta-feira (24) traz o questionamento da possibilidade de Lionel Messi rumar à Inter de Milão. “Por que não?”, indaga a publicação. Vale ressaltar que o camisa 10 do Barcelona já teve seu nome ligado ao clube algumas vezes nos últimos tempos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Jorge, pai de Messi, comprou um imóvel em Milão. Esse fato já foi o suficiente para animar parte da imprensa italiana, que visa a possibilidade do argentino tomar o mesmo caminho que Cristiano Ronaldo em trocar a Espanha pela Itália. O português se transferiu do Real Madrid para Juventus em 2018.
A publicação informa que o pai do camisa 10 irá se mudar para um apartamento no bairro de Porta Nuvoa, lugar onde está localizada a sede da Inter de Milão. Jorge é o responsável por administrar a carreira de Messi, que atua pelo Barcelona desde as categorias de base.
No entanto, o veículo diz que a mudança de casa do pai do jogador pode ser por conta das leis fiscais que são menos rígidas em relação à Espanha e outros países da Europa. A notícia deixou os torcedores empolgados nas redes sociais, mas tudo não passa de especulações até o momento.
Messi se concentra para tentar vencer a Champions League pelo Barcelona. A missão é eliminar o Napoli no jogo de volta das oitavas de final, que acontece em agosto, no Camp Nou. Caso passe de fase, o adversário sai do confronto entre Bayern de Munique e Chelsea.
LEIA MAIS:
Messi diz que “equipe muito fraca” do Barcelona pode perder para o Napoli: “Precisamos mudar muito”