PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que distância entre Palmeiras e Flamengo segue “muito grande” mesmo sem Jorge Jesus

Mauro Cezar diz que distância entre Palmeiras e Flamengo segue “muito grande” mesmo sem Jorge Jesus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Comentarista afirmou ainda que diferença para o Corinthians é “abissal”

O comentarista Mauro Cezar Pereira disse em sua coluna no UOL Esporte que a distância do Palmeiras para o Flamengo, mesmo após a saída de Jorge Jesus do comando técnico rubro-negro segue “muito grande”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwRlRtRUp0VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista afirmou ainda que o time do Palmeiras não fez segundo tempo ruim na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, mas “precisa trabalhar muito” para chegar próximo ao que tem feito a equipe do Flamengo.

“O Palmeiras mostrou algumas virtudes no segundo tempo”, admitiu o comentarista, que seguiu.

“A questão é: a distância para o Flamengo continua sendo muito grande. Vai ter que trabalhar muito para alcançar o campeão da Libertadores e brasileiro.”

PUBLICIDADE

Quanto ao Corinthians, vencedor do dérbi, Mauro Cezar foi mais duro. Segundo ele, a distância para o Flamengo no momento é “abissal”. Mauro Cezar tem sido um dos críticos do início de trabalho de Tiago Nunes no clube paulista.

PUBLICIDADE

“É evidente que o Corinthians está a uma distância abissal do Flamengo, mesmo sem Jorge Jesus”, apontou o jornalista em sua coluna.

“Usando o time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores, como parâmetro, a distância é muito grande. Não só pelo elenco, mas pelo que o time consegue produzir.”

O Corinthians pode ser eliminado ainda na primeira fase do Paulistão 2020 em caso de vitória do Guarani sobre o São Paulo. Mesmo que o Bugre não derrote o rival tricolor, se o Timão não bater o Oeste no domingo (26), em Barueri, será eliminado automaticamente.

Leia mais:
Brasileiro ou italiano? Atacante foi campeão do mundo pelo Brasil, mas foi embora aos 21 e nunca mais voltou

PUBLICIDADE

Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre

Better Collective