Comentarista afirmou ainda que diferença para o Corinthians é “abissal”
O comentarista Mauro Cezar Pereira disse em sua coluna no UOL Esporte que a distância do Palmeiras para o Flamengo, mesmo após a saída de Jorge Jesus do comando técnico rubro-negro segue “muito grande”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwRlRtRUp0VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O jornalista afirmou ainda que o time do Palmeiras não fez segundo tempo ruim na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, mas “precisa trabalhar muito” para chegar próximo ao que tem feito a equipe do Flamengo.
“O Palmeiras mostrou algumas virtudes no segundo tempo”, admitiu o comentarista, que seguiu.
“A questão é: a distância para o Flamengo continua sendo muito grande. Vai ter que trabalhar muito para alcançar o campeão da Libertadores e brasileiro.”
Quanto ao Corinthians, vencedor do dérbi, Mauro Cezar foi mais duro. Segundo ele, a distância para o Flamengo no momento é “abissal”. Mauro Cezar tem sido um dos críticos do início de trabalho de Tiago Nunes no clube paulista.
“É evidente que o Corinthians está a uma distância abissal do Flamengo, mesmo sem Jorge Jesus”, apontou o jornalista em sua coluna.
“Usando o time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores, como parâmetro, a distância é muito grande. Não só pelo elenco, mas pelo que o time consegue produzir.”
O Corinthians pode ser eliminado ainda na primeira fase do Paulistão 2020 em caso de vitória do Guarani sobre o São Paulo. Mesmo que o Bugre não derrote o rival tricolor, se o Timão não bater o Oeste no domingo (26), em Barueri, será eliminado automaticamente.
Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre