Home Futebol Rafinha avalia saída “repentina” de Jesus e vê repetição do sucesso como algo difícil: “O trabalho dele foi f…”

Rafinha avalia saída “repentina” de Jesus e vê repetição do sucesso como algo difícil: “O trabalho dele foi f…”

Para Rafinha, o novo treinador do Flamengo terá um grande desafio pela frente

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Rafinha, o novo treinador do Flamengo terá um grande desafio pela frente

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Rafinha avaliou a saída de Jorge Jesus. Apesar de ter apontado que a diretoria acabou falhando em não ter preparado um “plano B” para uma possível transferência do treinador, que acabou ocorrendo, ele também citou que a renovação contratual foi selada. Sendo assim, o clube acabou sendo pego de surpresa com a decisão do ‘Mister’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto”, declarou.

Além disso, Rafinha também analisou a busca por um substituto. Dessa forma, para ele, não será justo fazer comparações com Jorge Jesus, tendo em vista que o português teve um desempenho extraordinário à frente do Flamengo.

“É complicado pegar um time na situação que a gente está porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra do cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f…, foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que vier para o Flamengo vai querer manter a linha dele… Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que a gente sempre fala: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar perdendo? Ninguém sabe”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rafinha ironiza memes sobre ser “banco” na Alemanha e diz: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial