Camisa 10 do Atlético dirigia com excesso de pontuação na carteira
O meia-atacante Juan Cazares, do Atlético, foi parado em uma blitz da Polícia Militar de Minas Gerais, nesta quinta-feira (23), e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. Segundo informações do Superesportes, a justificativa para a ação foi o excesso de pontuação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A operação foi registrada na MG-10, que liga Belo Horizonte as cidades de Lagoa Santa, Confins e Vespasiano, região esta onde está localizado o Centro de Treinamentos do Atlético.
Depois de ser comunicado pelos policiais da apreensão da sua carteira, Cazares aguardou a chegada de outro motorista ao local para conduzir o veículo. Ainda de acordo com a publicação, o camisa 10 foi educado e solícito com a abordagem e esperou cerca de 20 minutos.
Após testar positivo para Covid-19, Cazares ficou um período afastado das atividades do clube. Nas últimas semanas, já liberado pelo departamento médico, o equatoriano iniciava os trabalhos de recondicionamento físico até que esteja em condições de treinar com o restante do grupo.
LEIA MAIS: