Contratação de Jorge Jesus não foi unanimidade no clube português
Após Jorge Jesus desembarcar em Portugal para ser apresentado pelo Benfica, o Estádio da Luz foi alvo de protesto por parte de torcedores do clube. Isso porque o fato do treinador ter trocado o time pelo Sporting, em 2015, não foi esquecido em seu retorno.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, faixas chamaram o ex-técnico do Flamengo de “Judas”, lembrando o fato de que alguns jogadores tiveram a mesma conduta no início do século XX. Diante disso, o ‘Mister’ terá muito trabalho pela frente para fazer o fato que ocorreu cinco anos atrás ser esquecido.
“Em 1907, oito foram para lá e não voltaram. Hoje, sem orgulho, Judas voltou… Cosme (fundador do Benfica), vês no que isto se tornou?”, afirmou uma das faixas.
Torcedores do Benfica protestaram na frente do estádio do clube contra a volta do Mister Jorge Jesus:
“Sem orgulho, Judas voltou.” pic.twitter.com/y9Zm7H0C6V
— Flamengo News (@FlamengoNews24) July 22, 2020
Em sua volta ao Benfica, Jorge Jesus contará com o respaldo da diretoria em suas decisões. Portanto, nomes para reforçar o elenco vem sendo especulados. Atletas como Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gilberto, Lucas Veríssimo e Cavani são alguns dos jogadores especulados pela imprensa portuguesa.
Pela frente, o treinador terá o desafio de reerguer os Encarnados. Além de conquistar glórias nacionais, o objetivo é realizar uma boa campanha na Champions League, tendo em vista que as últimas participações no torneio fora bastante apagadas.
LEIA MAIS