Adversários neste sábado (25), sueco e brasileiro tiveram sessão de treinos em 2012 que gerou certa controvérsia
Neste sábado, Fabrício Werdum será o adversário de Alexander Gustafsson na estreia do sueco nos pesos-pesados do UFC. E a luta pode ter um componente de rivalidade ainda maior graças a um episódio envolvendo ambos em 2012.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlWjBKa1I1eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em 2012, ambos participaram de uma sessão de sparring que foi relembrada pelo sueco na entrevista coletiva, na qual declarou que, durante tal treino, deu uma ‘surra’ no gaúcho.
“Foi uma boa sessão, a gente foi forte um no outro. Não lembro para que luta era, mas eu sei que ele estava fazendo um camp e, para encurtar a história, dei uma surra nele. Bati tanto no Werdum que ele não quis mais treinar comigo de novo”, disse Gustafsson.
Quando o brasileiro foi perguntado sobre o assunto, Werdum disse que ‘não se lembrava’ de tal sessão, mas afirmou que a história contada pelo rival do final de semana é bem diferente do que teria sido a realidade.
“Não lembro dessa história, acho que ele inventou. Ele cortou meu nariz, mas nem quebrou. A gente não fala sobre treino e ele sabe disso, mas ele lembra da história. Fomos treinar em 2012 na academia do Mark Muñoz. Me ofereci para ajudar e eu treinar com ele. Foi há oito anos atrás, mas isso não me preocupa”, disse.
LEIA MAIS
Kamaru Usman ‘oferece’ a McGregor luta pelo cinturão dos meio-médios