Apesar de derrota para o CRB na primeira partida da terceira fase, treinador da Raposa ainda sonha com a classificação
O foco oficial do Cruzeiro em 2020 é voltar à Série A do Brasileiro e esta tem sido a ‘tecla’ que vem sendo batida pelo clube. No entanto, a Copa do Brasil ainda parece ser um sonho possível para o técnico Enderson Moreira.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlVWxFejhyNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O treinador afirmou que o time não deve abandonar a competição, apesar de que o time vem de derrota para o CRB por 2 a 0 na primeira partida da terceira fase da Copa, e a derrota tendo acontecido em pleno Mineirão.
“A gente tem muito bem claro qual nosso objetivo nesta temporada. E a gente não pode abrir mão de jeito algum, porque é o nosso foco. A Copa do Brasil, claro, é uma situação difícil, mas é possível. A gente tem que entender que é possível”, disse Enderson segundo o Globoesporte.com
Para poder se classificar, o Cruzeiro tem que vencer por três gols a partida de volta, que será em Alagoas e será disputada em agosto. Uma situação semelhante à que enfrenta no Campeonato Mineiro, em que a Raposa também precisa reagir para ir às semifinais.
“A história do clube condiz com esse tipo de situação, com isso de reversão de placar. A gente sabe que a situação é complicada, como é no Mineiro. Lá, a gente não depende de nós, tem saldo de gols envolvido. A gente vai fazer o melhor possível. A gente tem a expectativa de que a gente possa reverter, apesar de enfrentamos um rival que é forte em casa, mas vamos fazer o possível para reverter essa situação”, afirmou.
LEIA MAIS
Vice do Cruzeiro dá prazo para que time volte a ter fôlego financeiro
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)