Para o comentarista, ex-treinador do Flamengo não menosprezou Pedrinho, que deverá crescer muito sob o comando do português
Após Jorge Jesus ser anunciado como novo técnico do Benfica, muitos torcedores relembraram que o treinador não demonstrou muita empolgação quando o clube português investiu 20 milhões de euros na contratação de Pedrinho, que estava no Corinthians. Na época, em entrevista ao Fox Sports, o então comandante rubro-negro afirmou que no Brasil tinha jogadores melhores, e citou nomes como Everton ‘Cebolinha’, Dudu e Michael. Para o comentarista Mauro Naves, agora Jesus irá agradecer por ter o ex-corintiano como jogador.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu acho que o Jorge Jesus vai olhar para a lista e vai agradecer que o Benfica já tem o Pedrinho. Ele vai ter que comprar muita gente. Eu acho que aquela declaração não é de menosprezo ao Pedrinho, é que ele teria outras preferências”, disse Mauro Naves durante o programa ‘A Última Palavra’, do Fox Sports, neste domingo (19).
“O Pedrinho vai crescer muito com o Jesus, que é um grande treinador. Perto do que tem lá, o Pedrinho pega qualquer camisa. Não foi ruim para o Benfica não. Tenho certeza que o Jorge Jesus não está triste com essa contratação”, completou o comentarista.
Na última semana, em entrevista à Fox, Will Dantas, o empresário do meia, já havia minimizado a declaração polêmica de Jorge Jesus. “Na realidade, acho que ele não conseguiu expressar aquilo que queria dizer. Até falei com o Bruno (Macedo, empresário de Jorge Jesus) na época. O que ele quis dizer é que tinha jogadores mais prontos para o Pedrinho. E ele tem razão no que quis dizer. Mas tenho certeza que o Pedrinho vai crescer muito com ele. Vai render demais.”
LEIA MAIS:
Em entrevista, Pedrinho rebate declaração de Jorge Jesus: “Acredito que ele não me conhece bem”
Quatro técnicos portugueses já foram oferecidos ao Fla após a saída de Jesus, diz site