Argentino vem criticando o time e declarações do atacante poderiam sinalizar ruptura com o treinador
A perda do Campeonato Espanhol trouxe de volta a crise para dentro do Barcelona, em especial por declarações de Messi críticas ao desempenho do time após a partida diante do Osasuna, que geraram uma possível rusga com o técnico Quique Setién. Mas as arestas parecem já ter sido aparadas por ambos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4dENUMFFpbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jornal Mundo Deportivo informa que o argentino e o treinador tiveram uma reunião de uma hora para discutir assuntos ligados ao Barça. Em especial a série de tropeços que levaram o time catalão a perder para o Real Madrid o título espanhol e as declarações do craque, que afirmou ver em risco a chance do time conquistar a Liga dos Campeões da Uefa.
A reunião fez com que tanto Messi como Setién acertassem uma espécie de ‘trégua’, com a justificativa de que a conquista da Champions é mais importante do que suas relações entre si. A perda do Espanhol fez com que a competição continental virasse a única a restar no calendário blaugrana da temporada.
O primeiro sinal de resolução da briga foi mostrado neste domingo (19), na goleada em cima do Alavés por 5 a 0, pela última rodada de La Liga. Com uma atuação bem diferente do jogo do meio de semana, o Barcelona conseguiu encerrar a competição de forma positiva e já mirando os jogos da Liga dos Campeões.
“Como dizia o treinador, tivemos momentos bons e ruins nestes 90 minutos, como foi na semana passada, e temos que manter isso durante o jogo”, disse Messi.
“Quando a gente fala de autocrítica, é normal que se fale desta maneira. Falar depois de uma derrota não é o mesmo do que depois de uma vitória. São sensações muito diferentes”, relatou o treinador.
LEIA MAIS
Neto #31: brasileiro mostrou que conhece os companheiros de Barcelona em gincana
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)