Meio-médios do UFC tem histórico de rivalidade; ‘Chaos’ postou foto de suposto contrato da luta
O UFC pode ganhar mais uma luta de peso na categoria dos meio-médios. Tyron Woodley e Colby Covington é mais um duelo planejado para o futuro próximo, segundo o chefão do UFC, Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGNUgzUlpNYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h3
Em coletiva dada nesta semana em Abu Dhabi, White declarou que existem negociações para que ambos, que são desafetos declarados, devem lutar ainda em 2020, ainda sem data a ser planejada pelo Ultimate.
“É uma luta a qual estamos trabalhando. Woodley disse que queria lutar com o Colby. Desde que o Colby enfrentou o (Kamaru) Usman, Woodley tem falado que queria lutar com ele”, disse o presidente do Ultimate.
Durante a semana, Covington postou uma foto do que seria o contrato para a luta contra o ex-campeão dos meio-médios e o acusou de estar ‘fugindo’ de o enfrentar.
“Esta deveria ser nossa luta em 22 de agosto, mas o Tyron fez o que o pai dele deveria ter feito e caiu fora”, disparou o sempre polêmico ‘Chaos’ no Instagram
Woodley respondeu que não estaria interessado em encarar Covington em agosto, mas não descartou a luta. Dana White disse que, do lado do ex-desafiante ao título dos 77kg, tudo está acertado.
“Sim, o Colby assinou o contrato e está pronto e agora só depende do Woodley. Estamos tentando fazer esta luta e o Colby parece que aceitou”, afirmou.
LEIA MAIS
Usman reafirma desejo de enfrentar Georges St.Pierre no UFC: “Ele é uma lenda”
UFC Fight Island 2: saiba como assistir Figueiredo x Benavidez AO VIVO na TV e online
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)