Treinador português renovou contrato com o Flamengo recentemente, mas acabou sendo “seduzido” para retornar ao Benfica
Após pouco mais de um ano no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus deixará a Gávea. De acordo com a imprensa portuguesa, o Mister chegou a um acordo com o Benfica, e deve em breve, ter a sua saída oficializada. Nas últimas semanas, o nome do treinador ganhou força nos bastidores dos Encarnados, que investiram pesado para viabilizar o regresso do ex-comandante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo informações do Globoesporte.com, Jorge Jesus levará todo a sua comissão técnica de compatriotas para o Benfica, e também objetiva levar o chefe do departamento médico rubro-negro, Marcio Tannure.
Neste período de Flamengo, Jorge Jesus acumulou um exímio aproveitamento, levando o Flamengo ao topo do futebol nacional. Sem computar os jogos iniciais da Taça Guanabara deste ano, em que o clube foi comandado pelo auxiliar Mauricio Souza, o treinador esteve à frente do time rubro-negro em 57 jogos, computando 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas.
TÍTULOS
Ao longo de sua trajetória vitoriosa e constantemente elogiada no Flamengo, Jorge Jesus se tornou o segundo técnico mais vencedor na história do clube carioca, igualando Flávio Costa. O título faturado nesta quarta-feira (15) diante do Fluminense pelo Campeonato Carioca foi a quinta conquista do treinador, que antes já havia faturado a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
Abaixo fizemos uma enquete para você classificar qual título foi o mais importante de Jorge Jesus nesta passagem pelo Flamengo.
[playbuzz-item item=”e4765fc7-f780-42a4-b610-dfd515ea7a7f”]