Home Lutas Dana White comemora sucesso comercial do UFC 251 e se rende a Masvidal: “Estrela enorme”

Dana White comemora sucesso comercial do UFC 251 e se rende a Masvidal: “Estrela enorme”

Jorge Masvidal substituiu Gilbert ‘Durinho’ em cima da hora no UFC 251

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Jorge Masvidal substituiu Gilbert ‘Durinho’ em cima da hora no UFC 251

Nesta terça-feira (14), em conversa com a imprensa na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, o mandatário do UFC, Dana White, comemorou o secesso na venda de pay-per-views do UFC 251, realizado na Ilha da Luta (Abu Dhabi), no último sábado (11). Ao enaltecer todo o esforço na promoção do evento, ele atribuiu grande parcela do sucesso do show à participação de Jorge Masvidal, que substituiu Gilbert ‘Durinho’ em cima da hora e encarou Kamaru Usman, atual campeão meio-médio (77 kg).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Foi um evento muito bem sucedido. Nós estamos felizes. Essa coisa arrebentou a boca do balão em todas as formas possíveis. Foi fantástico. O evento transcorreu muito bem. Eu disse para vocês na outra noite. Eu acho que quando você coloca uma luta – uma promoção bem sucedida de um evento – isso é uma grande panela de coisas diferentes. A ‘Ilha da Luta’ foi uma estrela enorme nisso. Jorge Masvidal foi uma estrela enorme. Obviamente, Usman, o campeão e um cara que nós estamos começando a perceber que é duro de vencer – e um grande card embaixo disso. Tudo se encaixou perfeitamente”, comemorou Dana White.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Masvidal vivia uma ‘guerra’ financeira com o UFC. O ‘Gamebred’ pedia uma remuneração maior e, ao que parecia, isso estava bem longe. Tudo mudou com a noticia de que ‘Durinho’, diagnosticado com COVID-19, seria retirado do card. Isso fez com que Jorge Masvidal se colocasse a disposição para encarar Usman. Após dias de negociação, UFC e lutador entraram em acordo e a luta foi confirmada.

A partir daí, o interesse do público pelo UFC 251, que já era alto, ganhou um empurrão, resultando na venda de 1,3 milhão de pay-per-view em território americano, marca mais alta de um evento do Ultimate desde 2018, quando a entidade promoveu o duelo entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov.

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

Marlon Moraes revela que teve coronavírus e quer luta no final do ano

PUBLICIDADE

Dana White se diz preocupado com restrições nos EUA e cogita manter sede do UFC em Abu Dhabi

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial