Treinador do Flamengo pode estar de saída do Brasil após a final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15). Destino deve ser Portugal
O português Jorge Jesus está de malas prontas para voltar ao seu país natal. Segundo do canal Sport TV, de Portugal, o Benfica e o treinador do Flamengo entraram em um acordo nesta terça-feira (14) e o comandante deve retornar ao time de Lisboa para a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Jorge Jesus deve se despedir dos torcedores do Flamengo na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. De acordo com a emissora portuguesa, o treinador deve viajar já nesta semana a Portugal para, no domingo, assinar o contrato com o Benfica.
Além de perder o treinador, o Flamengo deve ficar sem dois titulares. O volante Gérson e o atacante Bruno Henrique foram pedidos de Jesus. De acordo com imprensa portuguesa, o Benfica entrou em acordo com o time brasileiro para levar as duas estrelas rubro-negras. Oferta seria de R$ 180 milhões pela dupla, que custou R$ 65,3 milhões ao clube carioca.
De acordo com Matheus Leal, jornalista do Torcedores, o estafe de Jorge Jesus nega qualquer acerto entre o treinador português e o Benfica. Além disso, ressalta que ele está focado na disputa da final do Campeonato Carioca. “A novela segue sem grandes novidades”, ressalta.
Apesar das notícias que chegam de Portugal, que Jorge Jesus e Benfica já teriam um acordo, pessoas do estafe do Mister reafirmam que ainda não há nada decidido por parte do treinador e que ele está focado na final do Campeonato Carioca. A novela segue sem grandes novidades.
— Matheus Leal (@matheusleal1) July 14, 2020
LEIA MAIS:
5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo
Treinador da Atalanta seria o “substituto ideal” de Jorge Jesus no Flamengo, diz PC Caju
Jorge Jesus detona expulsão de Gabigol em Fluminense x Flamengo: “Coisa de louco”