Home Futebol Arrascaeta deseja permanência de Jesus, mas afirma: “Quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister”

Arrascaeta deseja permanência de Jesus, mas afirma: “Quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia torce pela continuidade de Jorge Jesus no Flamengo

Em entrevista coletiva antes do segundo jogo da final do Carioca, Arrascaeta avaliou a situação de Jorge Jesus. O treinador, que está na mira do Benfica, possui futuro indefinido, este que só deve ser divulgado após a partida contra o Fluminense. Sendo assim, o uruguaio deseja a permanência do ‘Mister’, mas ressaltou que a escolha cabe apenas ao técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJERGRyWUNVQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabemos que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister… Temos um elenco de bons jogadores. Certamente, como fez o Jesus quando chegou, montou uma estratégia muito boa, abraçamos rápido a ideia. Sempre tem que ter um bom comandante para conquistar coisas importantes”, declarou.

Além disso, Arrascaeta criticou a expulsão de Gabigol na primeira partida. Em sua visão, a justificativa do árbitro, que alegou “reclamação” na súmula, não foi convincente.

“Se o árbitro expulsou por isso, nos jogos a gente ficaria com cinco jogadores e o time deles também. Isso acontece naturalmente dentro de campo. Quando acaba o jogo, tudo acaba. Foi um pouquinho demais ter expulsado o Gabigol O momento do Gabigol é muito bom. É muito importante essa perda do Gabi, mas temos muitos jogadores que se entrem em campo podem ter boa performance”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective