Palmeiras pode contratar mais um lateral estrangeiro em breve
Em entrevista ao programa “San Lorenzo de América”, Gustavo Lescovich, agente de Andrés Herrera, avaliou o futuro do lateral-direito. Dessa forma, o empresário afirmou que o jovem atleta de 21 anos tem o interesse de jogar no futebol brasileiro. Porém, ele também revelou que não chegou nenhuma oferta do Palmeiras, clube que estaria de olho no jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2blA0QXhUZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele está muito interessado (em jogar) no Brasil, um clube russo também estava forte (nas sondagens) e também lhe interessava. Ainda não fizeram nenhuma oferta do Brasil, suponho que irá chegar”, declarou na rádio “AM 1030 Del Plata”.
Além disso, o representante de Herrera afirmou que o seu cliente deseja sair do San Lorenzo. Porém, caso não haja um acordo, uma transferência não será forçada.
“Por uma questão econômica e esportiva, eles quer sair, mas está em um grande clube no San Lorenzo. Se ele tiver que ficar, também ficará contente. Há um relacionamento muito bom, se for vendido, deve ser benéfico para todas as partes”, completou.
Recentemente, o Palmeiras contratou Matías Viña para reforçar o lado esquerdo da defesa. O Flamengo foi apontado como um possível concorrente pelo argentino, mas o rubro-negro acabou não sendo mencionado pelo empresário. Agora, resta saber se Herrera será negociado com o futebol russo ou se jogará no Verdão.
LEIA MAIS