Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão dos leves do UFC, morreu por complicações derivadas do coronavírus
Khabib Nurmagomedov passou por um drama em sua vida pessoal com a morte de seu pai e principal treinador, Abdulmanap, vítima de complicações vindas de contágio pelo coronavírus. Uma tragédia que pode afetar a carreira do campeão dos leves do UFC.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhcjJCaWZURiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Tanto que que o lutador deverá ficar ainda mais algum tempo longo dos octógonos. Quem apontou por esta direção foi o chefão do UFC, Dana White, durante entrevista coletiva em Abu Dhabi, nesta semana.
“Sentimos muito pelo Khabib, sabemos como ele amava o pai dele e o quão próximos eram. Vamos dar um tempo de luto para ele fazer o que precisa ser feito. Não vamos incomodá-lo. Vamos deixá-lo em paz”, disse White.
Tal período de afastamento poderá influir nos planos do Ultimate de colocar o cinturão dos leves em disputa diante do campeão interino da divisão, Justin Gaethje. Especulações apontavam para a possibilidade do russo e do americano se enfrentarem pela unificação dos títulos em setembro. Mas, por enquanto, a organização irá apenas respeitar o período difícil para um lutador que perdeu aquele que era considerado o ‘norte’ de sua carreira e vida.
“Não iremos incomodar o Khabib agora. Vamos deixá-lo em paz, ele precisa de tempo. Ele vai precisar de um tempo para cuidar da cabeça e ver o que ele quer fazer. Vamos deixá-lo em paz agora”, afirmou.
LEIA MAIS
Última luta rendeu ganhos milionários a Khabib Nurmagomedov
UFC 251: saiba como assistir Usman x Masvidal AO VIVO na TV e online
Masvidal provoca Usman em coletiva virtual: “Ele é mentalmente fraco”
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)