‘Platinum’ teria agredido três pessoas, incluindo uma mulher, durante discussão
Mais uma vez o UFC vê um de seus lutadores envolvidos em polêmica. Desta vez quem é o alvo da controvérsia é Mike Perry, que foi flagrado agredindo um idoso durante o que seria uma discussão dentro de um restaurante em Lubbock, no Texas (EUA).
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhRkRGalBYRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo informações do MMAFighting e do TMZ, a briga começou durante uma discussão que o lutador se envolveu enquanto comia em um restaurante. Após a discussão, uma mulher que aparece no vídeo grita para que Perry deixe o local, inclusive discutindo com a garota. Um funcionário do restaurante também teria sido alvo de agressão quando este pediu que ‘Platinum’ deixasse o estabelecimento. Enquanto era levado para fora, dirigiu várias ofensas para pessoas dentro do restaurante.
Mike Perry in a bar fight last night over someone “touching him”.
This is pretty disgusting behaviour from a UFC calibre fighter. Acting like a complete child. pic.twitter.com/ZAuxZTtXtW
— MMA Eejit ?? (@MMAEejit) July 8, 2020
Segundo os relatos, a discussão se tornou física fora do restaurante, quando um grupo seguiu Perry e um dos membros acabou levando um soco e com a cabeça sendo batida contra o concreto da calçada, este sendo levado posteriormente ao hospital. No relato da polícia, o lutador do UFC teria agredido três pessoas durante a discussão, incluindo uma mulher que seria amiga de Latory Gonzalez, atual namorada do ‘Platinum’ e que esteve em seu córner em sua mais recente luta.
Apesar dos policiais interrogarem o lutador, este não foi preso. Mas terá de comparecer a uma corte para responder a uma acusação de agressão, correndo risco de ser multado em US$ 500 se condenado pela justiça. Na alegação de Perry, a agressão aconteceu porque uma das pessoas teria ‘o tocado’ enquanto saía do restaurante.
Os motivos que levaram Mike Perry, que vem de vitória sobre Mickey Gall em sua última luta no UFC, a iniciar a discussão que levou à agressão ainda estão sob investigação. No Twitter, o lutador decidiu evitar qualquer comentário.
No comment
— Platinum Mike Perry (@PlatinumPerry) July 9, 2020
LEIA MAIS
José Aldo critica atitude de Jon Jones em confronto contra UFC
Lutador do UFC comemora presença de namorada em córner durante luta
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)