Home Futebol Marco Silva, ex-Everton, recebe sondagem do Flamengo para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Marco Silva, ex-Everton, recebe sondagem do Flamengo para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Com a possível saída do ‘Mister’, a diretoria do Flamengo estaria buscando um substituto

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com a possível saída do ‘Mister’, a diretoria do Flamengo estaria buscando um substituto

Segundo o jornal “O Jogo”, Marco Silva, ex-Everton, recebeu um contato do Flamengo. Dessa forma uma fonte confirmou que seu empresário, Carlos Gonçalves, esteve em contato com representantes do Rubro-Negro que consultaram a situação do treinador, atualmente livre no mercado. Porém, tudo foi feito em caráter de sondagem, já que Jorge Jesus ainda está no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o diário cita que o português estaria perto de voltar ao Benfica. Diante disso, ele pode assumir o time na próxima temporada, com um salário de 12 milhões de euros sendo oferecido para ele e toda sua comissão técnica. Além disso, foi prometido um grande investimento para os Encarnados fortalecerem o plantel e entrarem forte na disputa da Champions League.

Questões familiares e também o risco do coronavírus no Brasil estariam pesando na decisão de Jorge Jesus. A expectativa é que uma decisão definitiva seja tomada após a decisão do Campeonato Carioca. Por enquanto, o comandante do Flamengo deve adotar o silêncio total em relação ao seu futuro.

Após a derrota nos pênaltis na final da Taça Rio, Marcos Braz não quis debater o assunto. Apesar de ter estado perto do técnico, a permanência, segundo o dirigente, esteve fora de qualquer discussão.

PUBLICIDADE

“Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada. E também não tem nada para falar, não”, declarou ao canal “Fla Choque”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial