O meia atacante pediu para ser negociado na próxima janela de transferências e pode reforçar os Blues
De acordo com o jornal britânico ‘Bild’, a joia alemã, Kai Havertz, pediu ao Bayer Leverkusen para ser transferido na próxima janela de transferências.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4QVVkNjJMNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sendo assim, o Chelsea surge como principal destino para o meia atacante de 21 anos. Havertz seria a última peça do quebra-cabeça de Frank Lampard, visto que, o clube londrino contará com Ziyech e Werner no seu elenco na próxima temporada.
Os Blues estão dispostos a oferecer cerca de 100 milhões de euros pelo alemão (70 milhões à vista e o resto por bonificação de desempenho).
O diretor esportivo do Leverkusen afirmou que: “Temos um acordo. Se for adequado, ele pode ir neste verão”.
“Pessoalmente, espero que ele fique mais um ano. Claro, você não pode forçar ninguém. Havertz sabe o que deve aos colegas, torcedores e clube”, concluiu.
No entanto, para que consigam contratar o meia atacante, o Chelsea precisa se classificar para a próxima Champions League. Após a vitória sobre o Crystal Palace, Lampard e seus comandados subiram para a 3ª colocação.
Ainda mais, será necessário vender alguns jogadores para realizar a contratação, logo, nomes como Batshuayi, Marcos Alonso, Drinkwater, Bakayoko, Kenedy e Emerson podem estar de saída.
LEIA MAIS
Santos: Peres planeja negociar Veríssimo na próxima janela de transferências: “Ele merece”