Torcedora declarada do Internacional, Renata Fan não gostou da brincadeira feita pelo ex-jogador
A possível saída de Jorge Jesus do Flamengo mesmo após a recente renovação contratual com o clube rubro-negro já está deixando os torcedores preocupados. Afinal, quem poderia substituir o português no comando da equipe? Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (7), o comentarista Denílson sugeriu o nome de Eduardo Coudet, atual comandante do Internacional como ‘plano B’ caso Jesus opte por voltar ao comando técnico do Benfica.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6VUFvaFQ3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu acho que o Flamengo tem que começar a pensar num plano B”, avaliou Denílson. A apresentadora Renata Fan concordou e sugeriu o nome de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, para o comando do time carioca.
“Eu só vejo um nome para o Flamengo contratar, pensando em América do Sul, que é o do Marcelo Gallardo, do River Plate, que é um cara que quase conseguiu ganhar uma Libertadores de um time que era melhor que o dele. O Flamengo, na minha opinião, é melhor que o River”, opinou a jornalista.
Em tom de brincadeira, Denílson citou o técnico do Internacional. “Qual é a multa rescisória do Coudet, do Internacional? De repente, o Flamengo pode ir atrás do Coudet”, provocou.
Renata Fan, no entanto, parece não ter levado a sugestão na brincadeira e logo retrucou o companheiro de debate. “Para! Que coisa! O Flamengo está pensando em Mundial, Libertadores… O Coudet é mais… Para de falar uma coisa dessas! Está louco? Sério, vai cuidar dos seus times! Deixa o meu em paz!”
Denílson minimizou. “Era só uma zoeira minha só”. A apresentadora, porém, manteve a postura firme. “Mas agora já virou sério. Deixa o Eduardo Coudet no Inter! O Sampaoli conhece melhor o futebol brasileiro, o Renato Gaúcho”.
“Que tumulto! Colorado, era só uma brincadeira. Pelo amor de Deus!”, completou o pentacampeão mundial.