PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Crystal Palace x Chelsea: como assistir ao dérbi de Londres pela Premier League AO VIVO

Crystal Palace x Chelsea: como assistir ao dérbi de Londres pela Premier League AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há quase 20 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 52 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Confira como assistir na TV e online, como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem e o retrospecto de Crystal Palace x Chelsea

Crystal Palace e Chelsea medem forças na tarde desta terça (7), a partir das 14h00 (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium, em Londres, em duelo que abre a 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista à entrevista do técnico Frank Lampard após a vitória por 3 x 0 do Chelsea sobre o Watford, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Após ser derrotado pelo West Ham, o Chelsea se reabilitou no último sábado (4) ao vencer em casa o Watford pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, o time do técnico Frank James Lampard chegou ao quarto triunfo nos últimos cinco jogos e se manteve na quarta posição com 57 pontos, fechando a zona de acesso para a Champions League. Porém, os Blues já enxergam o Manchester United pelo retrovisor, que é o quinto colocado com apenas dois pontos a menos.

Do outro lado do campo estarão os donos da casa, o Crystal Palace, que se encontra em 14º lugar somando 42 pontos. Os Eagles fazem campanha irregular com pouco mais de 40% de aproveitamento e vêm de três derrotas consecutivas, a última delas fora de casa diante do Leicester por 3 x 0.

Os dois clubes já se enfrentaram 55 vezes e o retrospecto é bastante favorável ao Chelsea, que possui 28 triunfos contra 12 vitórias do Crystal Palace, mais 15 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último dérbi de Londres aconteceu em novembro do ano passado no estádio Stamford Bridge, pela 12ª rodada da Premier League, e os Blues venceram por 2 x 0, com gols de Tammy Abraham e Christian Pulisic.

PUBLICIDADE

Crystal Palace x Chelsea

34ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Terça-feira, 7 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Selhurst Park Stadium, em Londres, na Inglaterra

Provável escalação do Crystal Palace: Guaita, Ward, Patrick van Aanholt, Sakho e Cahill; Luka Milivojević, Kouyate, McCarthy e Ayew; Townsend e Wilfried Zaha; treinador: Roy Hodgson

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga, Ruediger, Christensen, James e Azpilicueta; Jorginho, Ross Barkley e Mount; Willian, Giroud e Christian Pulisic; treinador: Frank Lampard

Arbitragem: David Coote (árbitro), Neil Davies e Nick Hopton (assistentes); e Peter Bankes (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Tottenham vence Everton em jogo com gol contra e desentendimento entre Son e Lloris

Neymar dá caneta em marcador e marca golaço em treino do PSG: “Aquecendo os motores”

Rafinha coloca Everton Ribeiro no mesmo patamar de Robben: “Torço para que tenha sequência na Seleção”

Better Collective