Ex-presidente do Atlético não quer se envolver nas eleições de dezembro
Assim como outros clubes do Brasil, o Atlético terá ao final do ano eleições presidenciais. Nome influente na política do Galo, Alexandre Kalil diz que irá focar suas atenções em outro pleito: a reeleição para prefeito de Belo Horizonte, marcada, a princípio, para novembro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não, eu não entro em eleição de Atlético. Gente, esquece!. Até porque eu tenho a minha (eleição), pô”, disse eme entrevista ao Superesportes/Estado de Minas
Atual mandatário alvinegro, Sérgio Sette Câmara já deu indícios que buscará a reeleição. Kalil, então, foi questionado se o apoiaria para mais três anos no cargo.
“Eu não vou entrar na eleição do Atlético. O Atlético é um assunto que não me interessa agora. Até isso, essa pandemia é tão filha da puta, que até o Atlético tiraram da televisão domingo, pra nós. Para acabar de desgraçar a nossa vida inteira”, esquivou.
A relação entre Kalil e Sette Câmara não é das melhores. Alguns atritos recentes envolvendo dívidas passadas e demissões chacoalharam a política do clube.
“Minha relação com o prefeito… Tem muito tempo que a gente não encontra. Eu diria a você que, até por conta dessas questões de quarentena e compromissos dele lá e eu no Atlético, não tivemos mais nenhum tipo de encontro. Ele está lá, cuida da prefeitura, cuidando da cidade, e eu aqui (cuidando) do clube. Cada um seguindo o seu rumo”, avaliou Sette Câmara.
LEIA MAIS: