Home Futebol Carille projeta retorno ao Corinthians, mas não descarta treinar time rival: “Dedicação não vai faltar”

Carille projeta retorno ao Corinthians, mas não descarta treinar time rival: “Dedicação não vai faltar”

Atualmente no exterior, Carille acredita que ainda pode trabalhar no futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente no exterior, Carille acredita que ainda pode trabalhar no futebol brasileiro

Em entrevista à “Record“, Fábio Carille falou sobre um possível retorno ao Brasil. Apesar de ter escrito seu nome na história do Corinthians, o treinador não vê problemas em trabalhar em clubes como São Paulo e Palmeiras. Sendo assim, ele frisou que é um profissional dedicado e que sempre irá se empenhar no cargo, independente de onde esteja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UGJlWTFVTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pode conta da minha dedicação. Estou no futebol por amor. Dedicação não vai faltar porque eu faço o que amo e trouxe profissionais pra trabalhar comigo que fazem o que amam. O clube que me contratar, independente de qual for, vai estar levando um cara muito dedicado e que se entrega mesmo, que passa 10 horas dentro do CT para que aconteça o melhor”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o atual técnico do Al-Ittihad pontuou que não deseja perder Romarinho. O atacante esteve envolvido em rumores de que sairia do time, mas acabou permanecendo. Em relação ao Timão, o comandante não descartou uma volta no futuro.

“Eu não prendo ninguém (risos). Não quero que ele saia de jeito nenhum… Minha história com o Corinthians é muito bonita, acho que tem mais capítulos ainda. Quem sabe lá na frente um dia voltar com o Corinthians estando em uma situação melhor”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Carille, Tite, Mano e mais… confira os técnicos que passaram pelo banco do Timão nos últimos seis anos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial