PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo descarta sentimento especial pelo Flamengo e vê semelhança com Edmundo: “Cara com personalidade”

Felipe Melo descarta sentimento especial pelo Flamengo e vê semelhança com Edmundo: “Cara com personalidade”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O camisa 30 do Palmeiras afirmou que enfrentar o Flamengo é como se estivesse jogando contra o Corinthians, São Paulo ou Santos

O agora zagueiro Felipe Melo participou do programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, neste sábado (4), e falou sobre seu carinho pelo Palmeiras e negou que ainda tenha algum sentimento especial pelo Flamengo, apesar de respeitar o clube que o revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 30 e capitão do Palmeiras destacou que o clube lhe abriu as portas para um retorno ao país, e lembrou a conquista do Campeonato Brasileiro em 2018. “O Palmeiras é a realização de um sonho, é o clube que me abriu as portas e realizou o sonho de poder voltar e ser campeão de um campeonato importante, como foi o Brasileiro, como uma peça principal. O Palmeiras demonstrou para mim o que é ser família, que os clubes também podem te ajudar em momentos adversos. É por isso que hoje eu amo o clube”, afirmou.

Sobre o Flamengo, que que o revelou para o futebol e que já admitiu ser torcedor na infância, Felipe Melo afirmou que vê o time rubro-negro como um rival igual Corinthians, São Paulo e Santos. Ainda sim, o experiente jogador de 37 anos destacou a gratidão pelo clube carioca.

“Quando eu voltei para o Brasil, não tinha o amor que eu tenho hoje pelo Palmeiras. Então, quando você vai jogar contra o seu ex-time, o time que te revelou, não que eu não tenha um carinho pelo Flamengo, eu não vou me tornar ídolo do Palmeiras porque eu falo mal do Flamengo. Eu vou me tornar ídolo do Palmeiras pelo que eu faço dentro de campo, pelos títulos conquistados. Eu jamais vou cuspir no prato que eu comi. O Flamengo foi o clube que abriu a porta para mim, que me revelou. Foi o início de tudo. Sempre terei carinho pelo clube que me revelou, isso é óbvio. Mas eu amo o Palmeiras, então eu amando o clube que eu jogo, que me abraçou de uma maneira incrível, quando eu jogo contra o Flamengo, é como se tivesse jogando um outro clássico como é contra o Corinthians, contra o São Paulo, contra o Santos”, destacou.

PUBLICIDADE

SEMELHANÇA COM EDMUNDO:

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Felipe Melo elogiou o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e que fez sucesso com a camisa do clube nos anos 1990, participando de conquistas importantes.

“Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala. O Edmundo foi raiz jogando futebol e é raiz como comentarista. Sou muito fã do Edmundo”, disse o camisa 30.

LEIA MAIS:
Felipe Melo fala sobre polêmica com Chiellini: “Toda vez que ele me via, se c…”
Felipe Melo se diz contra pessoa que é politicamente correta e exalta o Fla, mas pondera: “Não assusta”
Neto defende Felipe Melo após críticas de Chiellini dispara contra o italiano: “Traíra, safado e sem vergonha”

Better Collective