Home Futebol 5 negociações que podem se confirmar nos próximos dias

5 negociações que podem se confirmar nos próximos dias

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

As negociações e o mercado da bola seguem agitados no futebol, mesmo com a pandemia do coronavírus

Apesar do grande baque que o coronavírus trouxe na economia mundial, algumas negociações do mercado da bola prometem ser quentes e o Torcedores.com separou cinco que podem se concretizar nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

1 – Dudu

Depois da negociação ‘pausar’ Palmeiras e Al Duhail, do Catar, parecem que chegaram a um acordo financeiro pela negociação de Dudu. O jogador vive um momento complicado extra-campo e externou o desejo de sair do país, o que pode acelerar a venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 – Willian

Aos 31 anos, o meia do Chelsea ainda não teve seu contrato renovado e tem futuro incerto, porém, o jogador garantiu que continuará na Europa por pelo menos mais quatro anos, resta apenas saber em qual time.

Autor do gol da vitória do Chelsea, WIllian foi destaque entre os brasileiros nesta quinta

3 – Thiago Alcântara

Atual campeão da Champions League e da Premier League, o Liverpool já mira seu primeiro reforço para a próxima temporada e é Thiago Alcântara, que atualmente está no Bayern de Munique. O time inglês deve pagar cerca de 35 milhões de euros para contar com o jogador.

PUBLICIDADE

4 – Griezmann

Insatisfeito no Barcelona, Griezmann pode ir parar na Juventus e o time Catalão acabaria recebendo dois nomes em troca de Rabiot e Douglas Costa, a informação vazou ontem na imprensa internacional e quem sabe pode realmente acontecer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

5 – Roger Guedes

Com uma possível saída de Dudu, Roger Guedes surge como um dos nomes para substituir o camisa 7 do verdão. O atacante foi visto nas redes sociais procurando uma casa em São Paulo, o que aumentou a especulação. O atacante pertence ao Shandong Luneng, da China, mas não deve voltar ao país devido as restrições impostas para a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective