Ex-jogador enalteceu a força do plantel comandado do Flamengo
Em declarações no programa “Expediente Futebol”, Zinho avaliou o elenco do Flamengo. No duelo contra o Boavista, Gabigol ficou de fora e foi substituído à altura por Pedro. A situação mostra os efeitos do investimento feito pela diretoria, fortalecendo ainda mais o grupo do clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, o comentarista afirmou que o time reserva do Rubro-Negro brigaria por Libertadores no Brasileirão. Portanto, em sua visão, o plantel comprova a frase que se tornou padrão, já que a equipe do ‘Mister’ está realmente em outro patamar.
“Eu falei que o time B do Flamengo é melhor que todos os outros cariocas. Hoje, eu queria pedir desculpas ao telespectador. Eu errei e eu quero pedir desculpas. O time B do Flamengo não é o melhor do Rio, é melhor do que muitos times do Brasil e, se jogasse o Campeonato Brasileiro, brigaria por vaga na Libertadores. NO Brasil, o time B do Flamengo é melhor do que muitos que estão se montando. Eu não estou falando porque eu joguei lá, mas é porque eu peguei as escalações e comparei. Você só consegue pegar alguns jogadores dos rivais que são melhores. Leandro Castán, o Fernando Miguel, o Fred, talvez… O Flamengo está em outro patamar”, declarou no canal “Fox Sports”.
Além de Pedro, nomes como Michael, Thiago Maia, Pedro Rocha e Gustavo Henrique também foram contratados em 2020. Sendo assim, o Flamengo terá um plantel extremamente forte para brigar por todas as competições que disputar.
LEIA MAIS