Home Futebol Flamengo: Jesus comemora vitória e manutenção de estilo de jogo

Flamengo: Jesus comemora vitória e manutenção de estilo de jogo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rubro-Negro venceu Boavista e terminou primeira fase da Taça Rio 100%

Nesta quarta-feira (1/7), o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 na última rodada da Taça Rio e fechou a primeira fase desta parte do Carioca com 100% de aproveitamento e agradando bastante ao técnico Jorge Jesus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQS1FCaVJiWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ‘Mister’ falou após a partida e aprovou o fato do clube não ter perdido o pensamento do estilo de jogo do time mesmo depois da paralisação do futebol por causa do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A equipe manteve o mesmo nível, não melhorou em relação ao último jogo. Contra o Bangu, me surpreendeu porque jogou muito bem taticamente e disciplinada. O Boavista também não saiu da defesa, mas também tivemos jogadas de qualidade. Uma equipe que joga os 90 minutos dentro do campo do adversário tem que ser um time com perfil tático muito forte. Tem que ser uma equipe com capacidade física muito forte é isso que o Flamengo faz com o Boavista. Para nós, não importa o adversário e sim nossas ideias”, declarou Jesus.

Mesmo com o resultado positivo e a garantia do primeiro lugar, o treinador rubro-negro não deixou de cobrar o elenco durante a partida para que mantivesse a postura e não cedesse diante do rival.

“É a nossa exigência, queremos ser mais perfeitos. Nem sempre se é capaz, mas como líder deles (jogadores), temos que colocar neles essa iniciativa. Se estamos a ganhar de dois, podemos ganhar por três. Se estivermos ganhando por três, temos que ganhar por quatro. Poderíamos ter saído com mais gols, mas foi o segundo jogo deles. Foi muito bom, mesmo com o adversário sem conseguir chances de gol”, afirmou.

PUBLICIDADE

Agora o Flamengo espera pela semifinal da Taça Rio e a chance de até conquistar o Carioca sem fazer a final, se terminar como primeiro da classificação geral e ser campeão desta fase.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Juca Kfouri dispara sobre dirigente do Flamengo: “É um descontrolado, arrogante”

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Better Collective