Na mira do Tottenham, Lucas Vasquez era considerado um dos jogadores promissores do Real Madrid, mas que não conseguiu engrenar nos madridistas
O Tottenham pretende contratar o atacante Lucas Vásquez para a próxima temporada em definitivo. Apesar de não ter conseguido ter um grande desempenho no Real Madrid, o atacante é visto como um dos bons valores produzidos pela Castilla madridista.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1aE5zQnhyZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Lucas Vásquez nasceu na Espanha e integra a categoria de base do Real Madrid desde 2007. Com uma boa velocidade e habilidade, o jogador fez boa participação na castilla onde atuou até 2014. Antes de ser alçado para o time principal, o espanhol foi emprestado ao Espanyol por mais uma temporada. Em Barcelona, o ponta acabou sendo útil e fez 4 gols em 39 jogos.
Na volta para o Real Madrid, o atacante conseguiu ganhar mais espaço, mas sempre saindo do banco de reservas com o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) em alta. Apesar de ser uma das primeiras opções de Zidane, o camisa 17 tinha dificuldades em manter o mesmo ritmo dos titulares e convivia com grandes secas.
A volta de Vásquez fez com que o atacante fosse nome constante no time, mas essa temporada com várias lesões acabou sendo o grande problema do jogador. Sem a presença de Cristiano Ronaldo e com Bale em baixa, era a grande oportunidade do atacante em conseguir tempo em campo. No entanto, o galês voltou ao time titular e ainda viu os jovens como Rodrigo sendo contratados e assumindo papel mais importante que o espanhol.
A saída para o Tottenham por 15 milhões de libras (R$ 100 milhões) pode ser boa para Lucas Vásquez que terá um treinador que admira seu futebol e pode escalá-lo com mais frequência. O principal problema é que com Lucas Moura, Son e Kane em boa fase, o atacante deve novamente ser reserva em um primeiro momento, a menos que um dos jogadores saia e abra espaço no elenco.
LEIA MAIS: