Emissora busca bloquear que Fla TV exiba a partida
Apesar de faltarem poucas horas para a bola rolar e o Flamengo já ter inclusive vendido os direitos de transmissão internacionais da partida, a Globo segue em busca de impedir que o clube exiba o duelo contra o Boavista, na noite desta quarta-feira (01).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQS1FCaVJiWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A Globo enviou um “agravo de instrumento” para a Sétima Câmara Cível do Tribunal de Justiça. A decisão, portanto, pode sair a qualquer momento e vetar a Fla TV de transmitir a partida com imagens.
Agora o recurso da Globo contra o Flamengo foi distribuído para a Sétima Câmara Cível do Tribunal de Justiça. Pensamento positivo, pessoal! #EUASSISTONAFLATV ⚫🔴⚫🔴
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) July 1, 2020
O Flamengo se apoia na MP 984, publicada pelo presidente Jair Bolsonaro, que garante os direitos de transmissão ao mandante. Como o clube não tem contrato com a Globo, entende que está permitido a exibir a partida em seu canal oficial no YouTube.
Caso a transmissão se confirme, a torcida está na expectativa de quebrar o recorde de audiência de uma live. Atualmente, a marca mundial pertence à cantora Marília Mendonça, que alcançou 3,3 milhões de pessoas simultâneas em sua live no mês passado.
LEIA MAIS
MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda
10 promessas de craque nascidos depois de 2000 e que já se destacam,
10 grandes promessas que podem ser destaques na Copa do Mundo de 2022