Arthur foi contratado junto ao Barcelona e deve chegar com moral na próxima temporada
Em entrevista à “Sky Sports”, Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, avaliou a contratação de Arthur. Dessa forma, ele revelou que o brasileiro vem sendo acompanhado desde os tempos de Grêmio, época em que começou a se destacar. Sendo assim, no momento em que a oportunidade surgiu, o clube não teve dúvidas em realizar uma investida e contratar o meia.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, Pjanic acabou tendo o interesse de jogar no Barça e o negócio foi feito. Agora, o ex-atleta do Tricolor Gaúcho tentará provar seu valor no futebol italiano. Para atingir o objetivo, ele deve contar com o respaldo da comissão técnica e diretoria.
“Existem oportunidades no mercado de transferências. O acordo de troca entre Pjanic e Arthur é um exemplo disso. Pjanic é um jogador excepcional, que tem sido muito importante para nós. Quando essa oportunidade surgiu, ele disse que estava feliz na Juve e o único clube que poderia ir para coroar sua carreira. é Barcelona“, declarou.
“Em troca, encontramos um jogador que acompanharmos há anos, desde que jogava no Brasil. Arthur é uma contratação ideal para a Juventus. E acabamos fazendo um excelente acordo financeiramente”, completou.
A chegada de Arthur, que assinou vínculo até até junho de 2025, custou aos cofres da Juventus 72 milhões de euros (R$ 442 milhões) e mais 10 milhões de euros (R$ 61.40 milhões) em variáveis. Ficou acertado como Barcelona que o jogador ficará no time catalão até o término da temporada.
LEIA MAIS