Bap ressaltou que não teve intenção de ofender Abel Braga
Em nota oficial no site do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista publicou um esclarecimento sobre as declarações que deu sobre Abel Braga. Em entrevista recente, o VP de relações externas detonou o ex-treinador do clube, afirmando que ele “estava de sacanagem” e que também “bebeu, ou está drogado” durante sua passagem.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5ZTg3bGJQVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As críticas do dirigente acabaram repercutindo negativamente e o próprio técnico lamentou aquilo que foi dito sobre seu trabalho e ainda prometeu processá-lo. Apesar do esclarecimento, a possível ação judicial ainda pode ocorrer. Veja abaixo o comunicado.
“Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte: O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.
Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado.
Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.
Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga”
LEIA MAIS