Atacante uruguaio tem contrato com o PSG até esta terça-feira, 30 de Junho; se tornando assim, um jogador livre no mercado de transferências após a data
O atacante uruguaio Edinson Cavani não faz mais parte dos planos do Atlético de Madrid. As informações da imprensa europeia dão conta de que o clube de Madrid tinha interesse em Cavani no início de 2020, na janela de transferências do inverno europeu, no entanto, o alto valor solicitado pelo agente e irmão do jogador nas negociações da época, fechou as portas para Cavani no Atlético. O jogador tem contrato com o PSG até esta terça-feira, 30 de Junho, ficando livre no mercado após essa data.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, aliás, demonstrou publicamente, em entrevista, o descontentamento com a postura de Cavani nas negociações.
“A situação da questão de Cavani me parece uma vergonha para alguns jogadores, com seus representantes e suas famílias. Não estamos aqui para ser atracados” disse o dirigente.
Por outro lado, Walter Fernando Guglielmone, agente e irmão de Cavani, também se manifestou sobre a situação: A operação não saiu apesar da vontade de Cavani, disposto a receber menos do que no PSG. O Atlético não conseguiu cobrir o custo econômico total da operação e o PSG não quis diminuir os valores solicitados” comentou o agente.
O destino de Cavani deve ser a Roma, enquanto o Atlético mira no polonês Milik, do Napoli.
Foto: Divulgação / Instagram-cavaniofficial21
LEIA MAIS:
Veja as opções para o ataque do City, após lesão de Agüero
Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação
Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação