Atacante estava emprestado ao Internacional, de Porto Alegre, e interessa ao Jeonbuk Motors. Gustavo viajará nesta semana após clube gaúcho não se opor à saída
O Corinthians confirmou nesta terça-feira (30) a venda do atacante Gustavo ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O jogador foi liberado para exames médicos no país asiático, mas já há um acordo em definitivo entre todas as partes da negociação do atleta.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3TUowZEgwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sem chances desde a lesão no começo do ano passado, Gustavo foi emprestado pelo Corinthians ao Internacional de Porto Alegre nesta temporada. Reserva de Paolo Guerrero na equipe de Eduardo Coudet, o jogador acabou sendo liberado pela equipe gaúcha para transferência.
“O processo de transferência segue em andamento e será concluído após as avaliações médicas, assim como o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos pelo país asiático”, diz a nota do Corinthians.
Artilheiro do Corinthians no ano passado, Gustavo teve duas passagens pelo clube alvinegro. Ao todo, foram 69 partidas e 15 gols marcados. Atacante se destacou na campanha do Campeonato Paulista de 2019, sendo o artilheiro durante a edição do terceiro título seguido da equipe.
LEIA MAIS:
Corinthians: 4 jogadores do Timão que pouco jogam e poderiam ser emprestados
Corinthians: Ex-Timão detona Cristian e relembra briga no elenco em 2015: “É um c…”