Al Duhail pode investir pesado para tirar o atleta do Verdão
O Palmeiras pode perder o atacante Dudu para o Al Duhail, do Catar, poucos dias após o atleta ser acusado pela ex-esposa, Mallu Ohana, de agressão. O clube árabe sinalizou com o interesse ao estafo do atleta, mas nesta segunda-feira (29) chamou a atenção ao pedir a clipagem, ou seja, a tradução de notícias brasileiras sobre a acusação de Ohana contra o atleta, conforme publicou o Globoesporte.com.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Foi o próprio Dudu quem pediu ao Palmeiras para ser negociado, segundo informações do Globoesporte. Isso poucos dias antes da acusação da ex-esposa vir à tona e de dois vídeos circularem nas redes sociais após Ohana revelar o ocorrido em entrevista ao jornalista Léo Dias.
O Al Duhail não formalizou proposta, mas prepara investida pesada para tirar o camisa 7 do Palmeiras em breve.
O clube árabe, que é comandado pelo irmão do dono do Paris Saint-Germain, surpreendeu ao pedir a clipagem das notícias nacionais que envolvem a acusação de Dudu a Ohana. Até o momento nenhuma notícia sobre um possível desinteresse da equipe do Qatar foi informado, mas é a primeira vez que o clube se mostra preocupado com a acusação da ex-esposa de Dudu.
Al Duhail
Se o jogador do Palmeiras for mesmo contratado pelo clube do Qatar, terá como companheiros atletas conhecidos do futebol mundial. Entre eles estão o zagueiro marroquino Mehdi Benatia, ex-Bayern de Munique e Juventus, e Mario Mandzukic, croata vice-campeão mundial em 2018 e com passagens por Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Juventus.
Dudu pode chegar para ocupar a vaga extracomunitária do também brasileiro Edmílson Junior, que deve voltar ao futebol belga.
Leia mais:
Palmeiras tentará nova e maior renegociação salarial com o elenco em meio à pandemia, diz site