Alguns jogadores aparentavam ser promissores, mas acabaram decepcionando
Herói do título da Alemanha na Copa de 2014, Gotze não teve seu contrato renovado e deixará o Borussia Dortmund. Dessa forma, o meia, que já teve valor de mercado de 55 milhões de euros, ficará livre no mercado. Sua segunda passagem pelo clube aurinegro acabou não ocorrendo da maneira esperada, com o alemão sofrendo com lesões e também problemas metabólicos, que afetaram seu rendimento.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Aos 28 anos, ele não é o único jogador com status de “fim de carreira”, mesmo ainda tendo vários momentos pela frente no futebol. Sendo assim, veja abaixo mais quatro nomes que decepcionaram nos últimos anos.
MARIO GOTZE (28 ANOS)
Após passagens por Borussia Dortmund e Bayern de Munique, o meia quer provar seu valor e deve se transferir para outra liga em breve. Porém, resta saber se o jogador terá espaço em um grande clube da Europa, devido o seu histórico de lesões.
BALOTELLI (29 ANOS)
Tendo atuado por Inter de Milão, Milan, Manchester City, Liverpool e Olympique de Marselha, Balotelli decepcionou no Brescia. Agora, deve ser liberado pelo clube e também ficará livre para definir seu destino.
JESÉ RODRÍGUEZ (27 ANOS)
Com uma ascensão meteórica no Real Madrid, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e nunca mais fez o mesmo. Mesmo assim, foi comprado pelo PSG, mas não brilhou no time francês. Acumula empréstimos por Las Palmas, Stoke City, Betis e atualmente está no Sporting.
MARKOVIC (26 ANOS)
Adquirido pelo Liverpool, Markovic foi uma das contratações mais frustradas da história do Liverpool. Dessa forma, foi cedido para Fenerbahçe, Sporting, Hull City e Anderlecht. Após a sequência de fracassos, voltou ao país natal para atuar no Partizan Belgrado.
BOJAN (29 ANOS)
“Fenômeno” das categorias de base do Barcelona, Bojan nunca conseguiu render no time principal do clube. Sendo assim, rodou por equipes como Roma, Milan, Ajax, Stoke City, Mainz e Alavés, e agora tenta obter sucesso no Impact Montreal que disputa a MLS.
LEIA MAIS