Abel Braga deixou o clube rubro-negro com menos de seis meses de trabalho e com o título do Campeonato Carioca
Mais de um ano depois, a passagem de Abel Braga pelo Flamengo segue rendendo polêmica e sendo assunto na imprensa. Desta vez, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações externas do clube rubro-negro, avaliou o trabalho do treinador no clube e relembrou o sentimento e as conversas internas da cúpula do clube, que começou a achar que o técnico estava “sacanagem”.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6VUFvaFQ3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em entrevista ao site ‘Ser Flamengo’, Bap fez críticas referentes a algumas entrevistas de Abel Braga que causaram muita polêmica na época, como quando ele afirmou que perder para o Atlético-MG era normal e destacou que o Beira-Rio, estádio do Internacional, clube em que é ídolo, era o mais bonito do Brasil.
“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava “cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, disparou Bap.
“Não é possível. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando’. Nós entendemos, a impressão que algum de nós teve é que ele estava cavando a própria saída. Ele tá querendo brigar com a gente. Não é possível”, completou.
LEIA MAIS:
“A Globo quer ‘pintar’ o Fla de vilão”, detona dirigente do clube rubro-negro
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”
Dirigente do Fla explica falta de acordo com a Amazon: “O casamento era de R$ 38 milhões e virou de R$ 14 milhões”