Home Futebol Jorge Jesus recebe convite do Benfica, mas diz ‘não’ ao clube português e seguirá no Flamengo, diz TV

Jorge Jesus recebe convite do Benfica, mas diz ‘não’ ao clube português e seguirá no Flamengo, diz TV

Intenção de Jorge Jesus é dar seguimento ao bom trabalho no Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Um dos nomes na agenda do Benfica, Jorge Jesus disse ‘não’ ao clube português, segundo o canal “SCI Notícias“. O treinador, que já esteve à frente dos Encarnados, recebeu um convite da diretoria para assumir o time, que já comandou no passado, de forma imediata. Porém, apesar do carinho e consideração que possui pela equipe, o técnico optou por declinar da oportunidade e permanecer no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Como renovou seu contrato recentemente, o ‘Mister’ reforçou seu compromisso com o Rubro-Negro e não quis se transferir no momento. Sua prioridade é manter o ótimo trabalho, tendo como objetivo principal a conquista do Mundial de Clubes, algo que faltou em 2019. Sendo assim, a diretoria do Benfica terá que procurar outro substituto para Bruno Lage.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Jorge Jesus, Marco Silva, ex-Everton, também foi especulado. Como está livre no mercado, uma aproximação seria mais fácil. Porém, ainda é mencionado que um técnico estrangeiro pode ser contratado.

Recentemente, Rodolfo Landim revelou que teve uma conversa “olho no olho” com o comandante português. Diante disso, após ter certeza do comprometimento do treinador, avançou com a renovação.

“O mais importante foi a nossa conversa olho no olho. Antes de acertar o contrato, o compromisso que ele estaria com o plantel até o fim da temporada. Eu tendo isso dele, senti confortável em continuar. Como presidente do Flamengo, por mais que eu admire o Jesus, eu não poderia aceitar que de uma hora para outra, e no meio da disputa de várias competições, fosse embora e dizendo que já estava acordado”, declarou ao “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective